Nova Safra, 25 anos de experiência no transporte de cargas em regime de importação e exportação

Pareceria que gera movimento: Nova Safra e Tupã. Realização da campanha sobre 25 anos de atividade logística.

Nos últimos 150 anos, o Brasil tornou-se o maior produtor internacional de café. A nível nacional, as três regiões que mais produzem café são Minas Gerais, cerca de 50% do café nacional, Espírito Santo e São Paulo. Os maiores consumidores internacionais desse produto com origem brasileira são Alemanha, Estados Unidos e Itália.

É nesse ecossistema que a Nova Safra opera, fundada em 1995 por um casal de empreendedores: o senhor Moacir, que têm mais de 40 anos de experiência em transportes de cargas, e sua esposa a senhora Naidi, comprovam que a empresa tem a mais pura tradição familiar. Estabelecida em Minas Gerais, com uma primeira base em Varginha (MG), a transportadora opera em larga escala com operações saindo diretamente da sua base no maior porto da América Latina, em Santos (SP) para todo Brasil, no regime de importação-exportação. A qualidade do serviço fornecido permitiu a Nova Safra obter a certificação ISO 9001 (Organização Internacional de Normatização) em 2011, e buscando sempre mais, atualmente trabalha muito para obter a certificação OEA (Operador Econômico Autorizado).

Atingindo um capítulo importante de sua história em julho de 2020, a Nova Safra quis comemorar seu 25° aniversário com uma campanha que realmente mostre sua força como empresa, como equipe e parceira de seus clientes. Assim, com o trabalho da Tupã, foi realizada a campanha “25 anos Nova Safra, Segurança é o que nos move”. Em um ponto de vista formal, com o suporte técnico da produtora “Dezessete Filmes”, foi realizado um filme comemorativo captando em detalhes várias etapas logísticas das atividades realizadas pela Nova Safra, incluindo o escoamento de contêineres, a liberação logística dos mesmos para seus destinos, processo de gestão interna da empresa, manutenção de contêineres entre outros desdobramentos comerciais.

Com essa realização a Nova Safra tem um grande objetivo: investir cada vez mais na segurança, sendo um dos seus valores fundamentais.

99% da mercadoria transportada atualmente pela Nova Safra é o café, porém ela quer transformar o 1% restante, de outras mercadorias, em 10% ou mais num futuro próximo.

Em conclusão, queremos dizer que foi uma honra participar desse projeto com Nova Safra e seria um prazer ter a oportunidade de oferecer nossos serviços e criatividade para a realizações de futuras campanhas.

Para saber mais informações sobre o funcionamento, história e serviços da Nova Safra, acesse seu site, siga o Instagram da transportadora e fique por dentro de tudo! Se quiser saber mais sobre nossas campanhas, acesse: Tupã. Confira o trabalho da nossa produtora parceira: 17 filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *