Janeiro, o mês das previsões.

É comum que as pessoas fiquem em dúvida sobre a diferença entre tendência e modismo, mas é importante saber que as tendências surgem antes de qualquer coisa “virar moda”. É necessário muita busca, pesquisa, geralmente realizadas por especialistas de diversas áreas, que vão atrás de descobrir quais as próximas tendências do mercado, da moda, das relações humanas, por exemplo.

A observação do passado e do presente, demonstra quais serão as expectativas para o futuro. Atualmente, essa descoberta ficou mais fácil, pois hoje temos os algoritmos que nos ajudam a entender melhor o que “vem por aí”, nos diversos segmentos.

Planejar é importante, então que tal começar agora em janeiro, projetando para a sua persona, quais as tendências que melhor se encaixam na sua marca, ou mesmo na sua vida? Muitos dos assuntos em pauta no ano passado apresentaram tendências globais essenciais para o ano de 2022. Como, por exemplo, o empoderamento financeiro, a revolução das relações amorosas, o aconchego que uma casa cheia de plantas oferece aos usuários.

E as tendências estéticas? Essas fazem parte da vida de todo mundo, quem não quer um novo corte de cabelo, um acessório descolado, e não fica esperando a Pantone lançar a cor do próximo ano?

Sem contar aquele horóscopo anual, que a gente espera ser lançado naquele podcast astrológico!

Bom, independente do seu segmento, do seu interesse pessoal, já pensou qual será a performance da sua marca e o que você deseja pra sua vida durante esse ano? Pesquise e observe as previsões, porque por aqui nós já estamos fazendo isso, de olho no que que “está por vir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *